A clássica bateria de chumbo ácido com a confiabilidade alemã – Exide Technologies
Robusta, confiável e eficiente. Uma escolha inteligente para quem precisa de estabilidade com baixa manutenção em qualquer ambiente.
A Vented Essential combina a confiabilidade da tecnologia chumbo-ácido com a engenharia alemã Exide, entregando desempenho sólido, baixa manutenção e versatilidade para toda a intralogística.
Saiba por que a Material Handling Essential é ideal para todas as aplicações de tração e intralogística:
Consumo de água reduzido para uma operação mais fluida.
Carga total em até 8 horas, sem comprometer a performance.
Mais de 1.500 ciclos com tecnologia de placas tubulares.
100% reciclável e com baixa pegada de carbono.
Uma escolha segura para:
Confiabilidade de ponta para operações que exigem alto desempenho
Desenvolvido com eletrólito líquido, garantindo maior robustez e eficiência
Fabricada com padrão din/bs
Projetada com engenharia alemã e certificações ISO 9001, 14001, 50001 e IATF 16949
Produzido por Exide Technologies
com a tecnologia mundial mais avançado.
Desenvolvida e testada pela Exide Technologies e produzida nas plantas da MERICAS, nossa bateria segue os mais rigorosos padrões de qualidade e Certificação ISO.
São mais de 135 anos de experiência no setor, segurança e performance garantidas em todas as operações!
A Mericas é uma linha de baterias tracionárias de alta performance e eficiência, fabricadas pela Exide Technologies, líder global com mais de 135 anos de experiência em soluções de armazenamento de energia. Vendidas no Brasil com exclusividade pela Nexv, as baterias Mericas incorporam tecnologia de ponta e rigorosos padrões de qualidade internacionais, com certificação ISO, garantindo um produto confiável e de alto desempenho.
VRLA é a sigla para Valve-Regulated Lead-Acid (Chumbo-Ácido Regulada por Válvula). As baterias VRLA são seladas e projetadas para serem livres de manutenção, pois possuem uma válvula de segurança que regula a pressão interna, evitando vazamentos.
Já as baterias Vented são do tipo tradicional, com aberturas (ventilações) para liberar gases. Ao contrário das VRLA, elas precisam de manutenção periódica, como a adição de água destilada, e não são seladas.